Meu Malvado Favorito 3 – Nutella em dobro com os Minions

Os Minions estão de volta em Meu Malvado Favorito 3, trazendo ainda mais aventuras e muitas risadas para toda a família. Desta vez, a animação gira em torno do vilão Gru, que se depara com seu irmão gêmeo Dru, muito mais carismático e com uma vida bem diferente da sua ao se distanciar do mundo do crime.

Além da trama divertida, os Minions continuam sendo um dos grandes destaques do filme, mostrando toda a sua paixão por Nutella, uma das marcas mais famosas de creme de avelã. Não é à toa que, desde o primeiro filme, eles nutrem uma verdadeira obsessão por esse alimento delicioso.

Seja comendo Nutella diretamente da jarra ou misturando-a em receitas criativas, como criar tatuagens temporárias com o creme, os Minions mostram que não há limites à sua paixão por esse produto tão amado por todos.

Além disso, a animação também traz novos personagens que contribuem para a história e para o humor da trama, como Balthazar Bratt, um vilão que é uma mistura de Michael Jackson e o vilão de um programa infantil dos anos 80.

Mas mesmo com tantas novidades, os Minions continuam sendo o grande destaque de Meu Malvado Favorito 3, roubando a cena com sua irreverência, ingenuidade e fofura que conquistaram ainda mais o coração do público.

Cena após cena, os pequenos seres amarelos mostram como a Nutella é capaz de deixá-los ainda mais empolgados e divertidos, levando muita diversão para quem assiste ao filme.

Meu Malvado Favorito 3 é um filme que consegue CATIVAR tanto crianças quanto adultos, com uma história alegre e divertida, uma mensagem bonita sobre família e muita, muita Nutella. Você não pode perder essa animação incrível que tem feito sucesso no mundo todo!