O BBB18 chegou ao fim e, como de costume, despertou muitas discussões nas redes sociais. Desde a edição passada, o programa conta com uma votação aberta ao público que, além de eliminar os participantes menos queridos, define o vencedor da temporada. Mas, afinal, quem foi o favorito do BBB18 nas opiniões dos internautas?

De acordo com a pesquisa feita pelo portal UOL, o grande favorito do público em todo o Brasil foi Kaysar Dadour, o refugiado sírio que cativou o público com sua história emocionante e seu jeito carismático. Com 39,21% dos votos, o vice-campeão do BBB18 conquistou uma legião de fãs nas redes sociais e se tornou um dos participantes mais populares da história do reality show.

Entre as razões apontadas pelos internautas para apoiarem Kaysar estão seu bom humor, sua humildade e sua capacidade de fazer amizades. Além disso, muitos ressaltaram a importância de sua história para a sensibilização da população sobre a situação dos refugiados no mundo.

Outros participantes do BBB18 também tiveram seus fãs e foram lembrados nas pesquisas. Gleici Damasceno, a grande vencedora do programa, ficou em segundo lugar com 30,37% dos votos. A acreana conquistou o público com sua inteligência, simpatia e atuação no jogo. Já Ana Clara, a terceira colocada, foi apontada como a preferida por 19,70% dos internautas, que elogiaram sua personalidade forte e espontaneidade.

Por fim, Breno Simões e Ayrton Lima, o famoso “Papito”, tiveram poucos fãs e foram os menos votados na pesquisa do UOL. Breno, que chegou a ser apontado como um dos favoritos no início do programa, não conseguiu manter o apoio do público e teve apenas 3,64% dos votos. Já Ayrton, que formou um casal com sua filha no BBB18, foi lembrado por apenas 2,08% dos internautas.

Em resumo, o BBB18 teve um claro favorito entre os internautas: Kaysar Dadour conquistou não só a admiração do público, mas também mostrou que é possível superar dificuldades e manter a alegria de viver em qualquer situação. Com sua participação, o refugiado sírio deixou uma marca positiva no reality show e emocionou milhões de pessoas em todo o Brasil.